O médico William Yousef está de saída do Coritiba. A decisão foi confirmada à Gazeta do Povo no início da noite desta terça-feira pelo diretor médico do clube, doutor Lúcio Erlund. Contudo, o desligamento do profissional, que também é médico da seleção brasileira sub-17, possui mais de uma versão: a oficial e a que se comenta nos bastidores.
"O William me pediu para se afastar, por motivos pessoas, e eu optei em respeitar este desejo. Ninguém é obrigado a trabalhar onde não quer. Levei ao conhecimento da diretoria e a saída foi autorizada", explicou Erlund. Procurado para dar a sua versão dos fatos, William Yousef adotou o silêncio e disse que não se pronunciaria sobre o assunto.
Entretanto, a reportagem ouviu pessoas ligadas ao Coxa e ouviu outras explicações. "Foi sugerido pelo doutor Lúcio a saída do William. É uma questão mais de vaidades do que propriamente do que profissional", atestou uma das fontes, que preferiu manter o anonimato, temendo represálias. Questionado, Lúcio Erlund negou a alegação. "Há quem goste de se meter onde não tem conhecimento. Decisões como essa são sempre definidas por mim", completou.
Fora do Alviverde, William Yousef possui um consultório, no qual continuará a exercer a sua atividade. A sua permanência como funcionário da CBF também pode mudar nas próximas semanas.
- Sem caras novas, Coritiba se reforça com velho conhecido para a zaga
- Segundo empresário, Keirrison ficará no Benfica até final da temporada
- Com Rafinha e Enrico entre os titulares, Coxa vence jogo-treino
- "Mais caro do que Ronaldinho", Ariel está fora dos planos do Fluminense
- Ney Franco elogia contratações do Coritiba e dá responsabilidade aos jovens
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos