A Inter de Milão deu mais um passo para consolidar a sua liderança no Campeonato Italiano, nesta quarta-feira, no jogo de abertura da 18.ª rodada do Campeonato Italiano. O time venceu o Chievo por 1 a 0, em Verona, e foi aos 42 pontos, contra 31 do vice-líder Milan, que nesta quarta joga em casa contra o Genoa.
O gol da vitória da Inter foi marcado por Balotelli, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Depois de receber passe de Sneijder pelo lado direito da área, o atacante finalizou, o goleiro Sorrentino deu rebote e ele voltou a chutar cruzado. O zagueiro Mandelli tentou tirar a bola, mas ela já havia ultrapassado a linha do gol.
O goleiro Júlio César, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio, todos da seleção brasileira, estiveram em campo pela Inter, que agora contabiliza 13 vitórias, três empates e duas derrotas em 18 partidas disputadas até aqui.
O confronto desta quarta-feira também marcou a estreia do atacante Pandev, da Macedônia, recém-contratado pela Inter de Milão. O jogador, que teve atuação discreta, chega como substituto de momento de Samuel Eto'o, que está com a seleção de Camarões para a disputa da Copa Africana de Nações.
Já o Chievo, com a derrota sofrida em casa, ficou estacionado nos 24 pontos, na zona intermediária da tabela do Campeonato Italiano.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião