O sérvio Novak Djokovic passou com tranquilidade pelo suíço Stanislas Wawrinka, nesta quinta-feira, e garantiu vaga nas quartas de final do Masters 1.000 de Montecarlo. O primeiro cabeça de chave e segundo melhor tenista do mundo venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.
Seu próximo adversário será o argentino David Nalbandian, que surpreendeu o cabeça de chave espanhol Tommy Robredo e venceu por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O sérvio venceu dois dos três confrontos disputados com Nalbandian.
Djokovic tenta em Montecarlo reencontrar seu melhor momento na temporada. Depois de vencer o Torneio de Dubai, em fevereiro, ele foi eliminado nas oitavas do Masters 1.000 de Indian Wells e em sua estreia no Masters 1.000 de Miami.
Ainda nesta quinta-feira, o alemão Philipp Kohlschreiber também avançou às quartas ao superar seu compatriota Philipp Petzschner por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4). Seu próximo adversário será o espanhol David Ferrer. Na primeira rodada, Kohlschreiber foi o algoz do brasileiro Thomaz Bellucci.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião