O sérvio Novak Djokovic se classificou nesta terça-feira para as oitavas-de-final do Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro da temporada. O número 3 do mundo venceu o alemão Tommy Haas por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/1), em 1 hora e 47 minutos.
Djokovic dominou completamente o primeiro set, tendo quebrado o serviço de Haas duas vezes nos cinco primeiros games do jogo. O segundo set foi mais equilibrado e com apenas uma quebra de serviço para cada tenista. No tie-break,o alemão cometeu muitos erros e foi facilmente batido por 7/1.
Atual campeão em Indian Wells, Djokovic aguarda a definição de seu adversário nas oitavas-de-final. O sérvio enfrentará o vencedor do duelo entre o norte-americano Sam Querrey e o suíço Stanilas Wawrinka.
O argentino Juan Martin del Potro também está nas oitavas-de-final de Indian Wells. Ele venceu o austríaco Jurgen Melzer por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 7/6 (7/2). Agora, ele vai encarar o norte-americano John Isner ou o russo Marat Safin.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião