O técnico Lori Sandri tem apenas dois desfalques para o clássico. O volante Rafael Mussamba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Renaldo segue entregue ao departamento médico. No lugar deles, ficam o volante Mário César que substituiu Beto contra o São Caetano e o avante André Dias.
Para o treinador, o time vem jogando muito bem. A razão disso é a repetição. "O grupo já entendeu o que eu quero. Quando um sai, o outro sabe o que precisa fazer", comentou. Lori só gostaria que o ataque estivesse mais preciso. "Temos criado oportunidades em todas as partidas. Falta acertar a finalização", acrescentou.De volta ao time depois de suspensão, o zagueiro Aderaldo está empolgado com o duelo regional. "Clássico sempre motiva mais, isso é inegável", falou. O equilíbrio entre ataque e defesa é apontado como o ponto forte do Tricolor neste Brasileiro. "O time está bem composto na frente e atrás", elogiou o zagueiro. (SG)
Tricolores
Adiado A partida preliminar entre os masters do Paraná e do Alvi-Rubro de Gravataí-RS foi adiada. A diretoria teme que o gramado do Pinheirão seja prejudicado para o clássico, principalmente com o tempo instável e a possibilidade de chuva.
Ingressos Os ingressos para a torcida do Paraná serão vendidos no Pinheirão até a hora do jogo. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) ou R$ 7 (meia-entrada).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia