Dois jogadores conhecidos da torcida atleticana se reapresentaram, nesta quarta-feira, no CT do Caju. O volante Erandir, que estava no Fortaleza e já havia jogado no Furacão em 2001, e o meia Adriano, também conhecido como Gabiru, realizaram exames médicos e já começaram a fazer trabalhos físicos com o restante dos jogadores.
Erandir vem para ficar, já Adriano ainda tem a situação indefinida. O jogador pertence ao Furacão e só sai do Rubro-Negro se for negociado. A diretoria atleticana recebeu propostas para emprestar o jogador, mas agora só aceita vende-lo. Nesta quinta-feira, o procurador do atleta estará em Curitiba para definir a situação do Adriano.
Outro mistério que continua no Rubro-Negro é quanto ao nome do novo técnico. A promessa da diretoria era apresentar o treinador no início desta semana, mas o acerto ainda não foi definido. A situação pode se prolongar um pouco mais, pois o Atlético já definiu que para a primeira rodada do Paranaense o comandante será o auxiliar técnico Vinicius Eutrópio.
Até a definição da contratação do treinador, Eutrópio fica como técnico interino. Contra o Galo Maringá, na estréia do Furacão no estadual, o Rubro-Negro deve entrar com um time misto. A partida será disputada no Willie Davids.
A pré-temporada continua no CT do Caju, e assim como foi nesta quarta-feira, os jogadores atleticanos vão treinar em dois períodos nesta quinta, sob o comando do preparador Riva de Carli.
Mercado
Quem saiu
Diego (goleiro), Marín (lateral-esquerdo), André Conceição (volante), Schumacher (atacante), Sammir (meia), Douglas (volante) Beto (lateral-esquerda) Welington (volante), Ticão (volante) Durval (zagueiro), Lima (atacante), Marcão (lateral-esquerda), Aloísio (atacante).
Quem chegou
Adriano (meia), Erandir (volante), Igor (zagueiro), Cléber (goleiro), Michel Bastos (lateral-esquerdo) e Willian (atacante).
Interatividade
Você gostou das contratações do seu time?
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião