Já livre do rebaixamento, o Paraná começa a planejar a equipe para o ano que vem. Nesta terça-feira (15), dois novos jogadores estiveram na Vila Capanema e podem acertar com o clube nos próximos dias. O atacante Tataco, ex-jogador do Macaé e artilheiro da segunda divisão do Campeonato Carioca, está treinando com o grupo há alguns dias e, se for aprovado nos testes, pode ser o primeiro reforço para 2012.
O volante Gilvan, do Grêmio Metropolitano Maringá, também pode assinar com o Tricolor. O jogador esteve nesta terça pela manhã no clube e está conversando com a diretoria para fechar o contrato.
Os diretores do Paraná ainda não se pronunciaram sobre os novos reforços. Procurado pela reportagem da Gazeta do Povo, o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, não atendeu às ligações.
Além de novas contratações, a renovação com alguns jogadores também já está adiantada. Segundo o empresário Marcos Amaral, os meias Wellington e Cambará devem renovar o vínculo com o Paraná e permanecer no elenco para a próxima temporada. "Esperamos fechar até o final deste mês. Já começamos também as negociações para que o Marquinho fique no clube", afirmou.
A baixa no grupo deve ser o zagueiro Brinner. Com propostas de times da Série A, o jogador deve ser negociado nas próximas semanas. "Ele foi um dos destaques do Paraná. Tenho recebido ligações todos os dias de clubes que querem a contratação dele. Devo viajar na semana que vem para fechar a venda", garantiu Amaral.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião