A diretoria atleticana ainda não confirma, mas os dois primeiros reforços para o Brasileiro podem ser apresentados hoje no CT do Caju. Segundo informações colhidas nos bastidores, os atacantes Warley e Marcos Aurélio já estariam em Curitiba para fazer exames médicos e assinar contrato.
O primeiro teve passagem de sucesso pelo Rubro-Negro em 1998. Também jogou por Coritiba, São Paulo, Udinese (ITA), Grêmio, São Caetano e Palmeiras. Está inativo desde o início do ano, mantendo a forma sozinho em Brasília.
Marcos Aurélio foi destaque do Bragantino no Paulista deste ano. Há quase um mês o Atlético tratava com seu empresário e o clube de Bragança para contratá-lo. Alegando propostas mais vantajosas de outros clubes, os paulistas vetaram a transferência num primeiro momento, porém, parecem ter voltado atrás.
Outro atacante que pode ser contratado é Neto Potiguar, citado domingo pelo técnico Givanildo Oliveira após a derrota para o Santos. No entanto, o jogador chegou a ser anunciado pelo site oficial do Marília como novo reforço do time que disputa a Série B do Brasileiro.
Com a chegada de novos jogadores, outros devem sair. O volante Bruno Lança será emprestado ao Santa Cruz, mesmo caminho que pode ser seguido pelo atacante Dênis Marques.
Indústria brasileira rejeita redução de taxa sobre EUA para "acalmar" Trump
Julgamento de Jair Bolsonaro é risco à imagem do Brasil; acompanhe o Entrelinhas
Moraes manda PGR analisar pedido de prisão preventiva de Bolsonaro
Primeiros dias da cabeleireira Débora em casa com os filhos: “dormem agarradinhos”