A australiana Jelena Dokic deu sinais de que pode voltar aos melhores momentos da sua carreira, como em 2002, quando chegou a ser a quarta melhor tenista do mundo. Neste sábado, ela se classificou para a final do Torneio da Malásia, na cidade de Kuala Lumpur, ao derrotar a holandesa Michaella Krajicek por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 3 minutos.
Número 91 do mundo, Dokic não disputa a final de uma competição nível WTA desde o Torneio de Zurique de 2003. Agora, no domingo, ela poderá quebrar outro incômodo jejum na sua carreira. Se vencer a final do Torneio da Malásia, disputado em quadras rápidas e que distribui US$ 220 mil em prêmios, ela levantará o primeiro troféu deste tipo de torneio desde 2002, quando foi campeã em Birmingham.
Para isso, Dokic precisará superar a checa Lucie Safarova. A cabeça de chave número 5 garantiu presença na final ao superar a australiana Jarmila Groth, quarta pré-classificada na Malásia, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3, em 2 horas e 1 minuto.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
Concessões e PPPs atraem R$ 372 bilhões em investimentos privados até 2029