Mesmo encontrando dificuldades para superar o Grêmio em virtude de suas limitações técnicas na meia-cancha, o Coritiba venceu e voltou a ser o dono da casa.
A partida foi disputada com intensidade e o técnico Luxemburgo, que voltou a envergar terno e gravata à beira do gramado, ficou sem Zé Roberto e Elano no intervalo e a equipe piorou. Melhor para o Coxa, que pressionou e foi premiado com o triunfo em belíssima finalização do centroavante Leonardo. Antes, na etapa inicial, o ala Ayrton havia cobrado uma falta à perfeição e inaugurado o placar.
Marcelo Oliveira soube dosar o ritmo com os jogadores que tem em mãos e, ao acertar o posicionamento de Chico, ganhou o duelo com Luxemburgo.
Série B
Contando com o apoio da torcida e tendo pela frente um adversário bem armado, o Paraná precisou correr muito para assegurar a vantagem de 1 a 0, em lance de Fernandinho que, consciente, arrematou de bico. O jogo foi complicado, o Ceará exigiu bastante e Ricardinho teve de usar a cabeça para manter o time na linha, contando para isso com o esforço coletivo e destacada atuação defensiva.
Quando as coisas começam mal, fica difícil consertar no meio do caminho e é exatamente isso que está acontecendo com o Atlético. Na terceira tentativa de treinador na temporada e com novas contratações incertas, o time não engrenou com Jorginho.
Lamento a dor da fiel torcida atleticana, que sofre há alguns anos com fracassos acumulados pela incapacidade dos dirigentes no planejamento do futebol.
Deixe sua opinião