erry Jones, dono do Dallas Cowboys, praticamente garantiu o retorno do polêmico wide receiver Terrell Owens ao seu time na próxima temporada da NFL. Em sua cerimônia de admissão ao Hall da Fama do estado do Texas (EUA), o dirigente se mostrou empolgado com a possibilidade de ter Owens por mais um ano no Cowboys.
- Temos algumas decisões a tomar, mas estou entusiasmado com isso. Ele é parte de nosso time, e meus planos são para tê-lo de volta - disse Jones na cerimônia, feliz com o resultado positivo de um telefonema de Owens a Wade Phillips, novo técnico principal do time de Dallas.
Owens foi o principal receiver do Cowboys no último ano, com 85 recepções e 1.180 jardas conquistadas. Ele também estabeleceu a melhor marca da NFL ao marcar 13 touchdowns.
Pesam contra o atleta a parte financeira e as polêmicas em que se envolve fora de campo. Por contrato, Owens deverá receber um bônus de US$ 3 milhões, em junho, e um salário de US$ 5 milhões pela próxima temporada. Além disso, o receiver é conhecido por criar problemas nos times em que atua. Foi assim no San Francisco 49ers e no Philadelphia Eagles. O último técnico do Cowboys, Bill Parcells, freqüentemente se referia a Owens apenas como "o jogador", recusando-se a pronunciar o nome do atleta.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião