O proprietário do Inter de Milão, Massimo Moratti, diz nesta segunda-feira que os títulos que o Juventus perdeu, devido à suposta fraude esportiva, devem ser dados a sua equipe.
Para Moratti, o Inter deveria receber os dois últimos títulos do Campeonato Italiano, 2004/2005 e 2005/2006, por ter ficado em primeiro lugar na classificação após a decisão da última sexta-feira.
"Insisto sobre o "scudetto" por uma questão de distinção, já que, caso contrário, parecerá que todo o Campeonato Italiano estava envolvido nesta coisa. Existem muitas equipes que não estão envolvidas, e nada mais justo que reconhecê-las", afirma o principal acionista do Inter.
Na última sexta-feira, a Corte de Apelação da Federação Italiana de Futebol determinou que Juventus, Lazio e Fiorentina jogarão a próxima temporada na Série B, com uma punição de 30, sete e 12 pontos, respectivamente.
O Milan permanece na Série A, mas começará o campeonato com 15 pontos a menos. Além disso, a equipe não poderá jogar a Liga dos Campeões 2006/2007, por ter perdido 44 pontos da temporada 2005/2006.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião