| Foto: Albari Rosa, enviado especial / Gazeta do Povo

Novidade em estádios brasileiros, o replay no telão fez os torcedores se solidarizarem com o lateral-esquerdo Marcelo quando ele levou uma bolada na parte mais sensível da anatomia. Em um primeiro momento, o acidente não foi perceptível, mas a repetição mostrou o lance com detalhes e fez o público soltar um prolongado "uh" de dor alheia.

CARREGANDO :)

Festa no telão

Para muitos torcedores aparecer no telão é o que de melhor pode acontecer dentro de um campo de futebol. Eles se esforçam ao máximo para serem captados pelas câmeras e exibir a simpatia e alguns dotes de dança para todo estádio assistir. Em Brasília há dois telões gigantes na altura das metas.

Publicidade

Hora da cerveja

Cartazes (em inglês e português) espalhados pelo Mané Garrincha alertaram o torcedor sobre o prazo para a venda de cerveja (foto). A bebida só foi vendida até os 30 minutos do segundo tempo. Não havia no material menção à idade mínima de 18 anos para a compra.

Olha a bomba...

Um pequeno tumulto rompeu, ontem, a tranquilidade na Arena Pernambuco. O estádio foi interditado por alguns minutos no fim da manhã, porque uma mochila suspeita havia sido abandonada. Houve medo de que fosse uma bomba.

… É mentira

Publicidade

Não demorou, porém, para se perceber que não havia bomba alguma. Era uma mochila de laptop que o dono esqueceu e logo voltou para buscar.

Herói

O agente de trânsito Carlos Tenório virou celebridade no Recife. Tudo porque, na quinta-feira, ele multou dois carros da Fifa estacionados em local proibido. "Não é porque são da Fifa que estão acima da lei", disse Tenório, que foi até capa de jornal na cidade. Resta saber se as multas serão mesmo pagas.

Cheiroso

O meia uruguaio Cristían Rodríguez foi instigado a explicar por que seu apelido é Cebola. "É coisa do meu pai. Mas não é porque tenho cheiro ruim", disse, antes de cair na gargalhada com toda a sala de imprensa.

Publicidade