O técnico Mazola Júnior deixou o comando do Ituano na manhã desta segunda-feira após reunião com a diretoria do clube. Para os dois últimos jogos do Campeonato Paulista, o auxiliar e ex-jogador Doriva assumirá a equipe.
A saída de Mazola Júnior ocorre após a derrota de domingo para o Oeste, por 2 a 0, que deixou a equipe na 14.ª colocação do Campeonato Paulista. "Depois de conversar com o Juninho (administrador) e o Chimello (gerente de futebol), chegamos nesta decisão. Talvez com minha saída estes jogadores reajam. Afinal, é o mesmo elenco que venceu bem o Bragantino em Bragança e empatou com o Palmeiras no Palestra", relembrou Mazola.
No Ituano desde julho do ano passado, Doriva celebrou a oportunidade e prometeu reanimar os jogadores. "Acho que o problema é emocional e motivacional. Vou mostrar para eles que eles podem render muito mais, pois já demonstraram isto neste mesmo campeonato", avaliou o ex-jogador do São Paulo. "É uma oportunidade para mim neste inicio de carreira. E tenho que tirar algo do grupo para fazer dois bons jogos".
A derrota para o Oeste foi a quarta consecutiva do Ituano, incluindo o massacre sofrido para o Santos por 9 a 1. A próxima partida será contra o Corinthians, domingo, em casa.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião