O técnico Dorival Júnior, do Santos, mostrou um time bastante ofensivo no treino da última quinta-feira, com dois meias (Marquinhos e Paulo Henrique Ganso), três atacantes (Robinho, André e Neymar) e apenas um volante (Arouca). No entanto, nesta sexta-feira, o treinador disse que a escalação não está confirmada e que pode até abrir mão de um dos atacantes para a entrada de Pará, na lateral-direita.
Segundo Dorival, existe a possibilidade de Neymar, Robinho ou André deixarem a equipe para que ele monte um esquema um pouco mais cauteloso, com a entrada de Pará na ala e a passagem de Wesley, que treinou como lateral, para o meio de campo, formando dupla de volantes com Arouca.
"Trabalhamos com três formações diferentes. Uma delas está em campo. Posso jogar com três atacantes ou com três meias (Wesley, Marquinhos e Ganso). Trabalhamos sem André e sem um dos atacantes de velocidade. Se optarmos pela saída de um atacante, o Wesley passa para o meio e o Pará entra na lateral", explicou o treinador.
Dorival garante que seja qual for a formação escolhida, o Santos não fugirá de suas características.
"Jogamos durante o campeonato com essas formações e fomos objetivos. Com dois ou três atacantes, o time se manteve bastante ofensivo".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião