O técnico Dorival Júnior, do Santos, já esboçou nesta segunda-feira (24) o time que enfrentará o Guarani, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), pelo Brasileirão. O atacante Neymar e o zagueiro Edu Dracena foram liberados para chegar mais tarde e só participaram da segunda parte do coletivo, mas estão confirmados para quarta. Neymar foi liberado para ir a São Paulo gravar um vídeo institucional para a Campanha do Agasalho 2010 a convite do Governo de São Paulo. Dracena foi cuidar da renovação do seu passaporte. O Peixe dará férias ao elenco durante a paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo e o jogador quer estar com sua documentação em dia para poder viajar.
No coletivo, o treinador escalou Bruno Aguiar na vaga de Edu e Zé Eduardo no lugar de Neymar. Robinho, que está com a seleção brasileira se preparando para a Copa do Mundo da África do Sul, foi substituído pelo meia Marquinhos. No segundo tempo, Edu entrou no lugar de Bruno Aguiar e Neymar na vaga de Marquinhos. O time terminou o treino com três atacantes.
Já o meia Madson, um dos quatro punidos no fim de semana por causa de balada na última quinta-feira, não ficou nem entre os reservas. Reincidente em problemas com baladas, o jogador treinou em outro campo do CT Rei Pelé, com jogadores que não são relacionados para jogos. Madson poderá ser liberado para o Atlético-PR, em troca do atacante Wallyson.
Essa deverá ser a escalação do Peixe para o confronto contra o Bugre: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (Zé Eduardo) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.
Deixe sua opinião