Pelo jeito o empate no clássico contra o rival Atlético, neste domingo (28) não foi bem assimilado pelo Coritiba. Horas depois do jogo que terminou empatado em 1 a 1 os jogadores voltaram a trabalhar no CT da Graciosa, sem tempo de folga, nesta segunda-feira (29). Os jogadores que estiveram em campo fizeram trabalhos regenerativos logo pela manhã e trabalhos técnicos durante a tarde. Os demais jogadores realizaram um treinamento coletivo.
O próximo compromisso do Coritiba no Brasileirão será no sábado, a partir das 18h20, contra o Internacional. Para esta partida o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia João Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. A ausência do jogador poupou o técnico de tomar uma decisão difícil, afinal apesar de ter começado o Brasileirão bem, o jogador não vinha tendo boas atuações e a torcida já vinha pedindo mudanças.
Para o seu lugar, Júnior deve testar algumas opções, mas é provável que Marlos assuma a condição de titular ao natural. Outra possível mudança pode ser o retorno de Alê ao time titular. O jogador cumpriu suspensão automática e foi substituído por Leandro Donizetti.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião