O Santos deveria ter treinado na tarde desta sexta-feira (17), mas não treinou. Após uma leve atividade física no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior e seu elenco se reuniram por uma hora e meia no hotel localizado dentro do mesmo complexo. O assunto? Neymar. A postura do técnico foi dura e exigiu punição ao jogador, que xingou seu comandante na vitória santista sobre o Atlético-GO por 4 a 2 na quarta-feira passada. Dorival quer que seu atacante seja afastado por 15 dias pelo ato de insubordinação.
O técnico daria entrevista coletiva após a reunião, mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, uma indisposição estomacal impediu que Dorival fosse ao encontro dos jornalistas. O papo foi adiado para amanhã de sábado. Nesta sexta, ele deveria ter comandado um treino tático, que antecede o jogo contra o Guarani, marcado para domingo (19), às 16h, no Brinco de Ouro.
Enquanto isso, Neymar recebeu apoio de quatro torcedores de uma organizada que compareceram à atividade. Em dez minutos de conversa, o craque recebeu o convite para a festa de aniversário da torcida, no início de outubro. A manifestação foi de apoio ao atacante neste momento difícil.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast