Belo Horizonte - Depois de sofrer duas goleadas seguidas, diante de Flamengo e Internacional, o Atlético-MG terá mudanças para enfrentar o Ceará, na quarta-feira (6), em Fortaleza, pelo Brasileirão. O técnico Dorival Júnior ainda não confirmou a escalação do time mineiro, mas já testou algumas novidades.
O meia Renan Oliveira deve ganhar o lugar do atacante Magno Alves, o que deixaria Guilherme sozinho no ataque. Outra mudança provável é uma troca de volantes, entrando Gilberto e saindo Dudu Cearense. Para completar, Daniel Carvalho, Patric e Guilherme Santos estão suspensos, o que abre vaga para Caio, Roger e Leandro.
Além disso, Dorival Júnior ainda mantém a dúvida sobre quem será o goleiro do Alvinegro no jogo de quarta-feira. Desde o treino de sábado, ele tem feito um revezamento entre Renan Ribeiro, que vem sendo o titular, e Giovanni, o reserva imediato da posição, o que voltou a fazer na atividade desta segunda.
Assim, o provável time titular para enfrentar o Ceará deve ter Renan Ribeiro (Giovanni); Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Richarlyson e Caio; Renan Oliveira e Guilherme. E o Atlético-MG entrará em campo desesperado por uma vitória, para não cair na zona de rebaixamento do Brasileirão - está em 14ª lugar, com oito pontos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião