O volante Douglas Silva abandonou o treinamento do Coritiba na manhã desta sexta-feira (21). As razões para a atitude do jogador ainda são desconhecidas. Informações preliminares dão conta que o volante teria deixado o gramado do CT da Graciosa aos prantos.
Depois do treinamento, o técnico Ney Franco falou pouco sobre a situação. "Quero ter uma reunião interna. Não quero tomar nenhuma decisão precipitada", disse, em entrevista coletiva apresentada pelo Globo Esporte, da RPCTV.
A diretoria do Coritiba foi procurada pela reportagem para comentar o assunto, mas não atendeu às ligações. Douglas Silva tem contrato com o Coxa até fim de 2009.
Além do episódio envolvendo Douglas Silva, o treino da manhã desta sexta serviu para Ney Franco fazer os últimos ajustes no time que enfrenta o Santo André, no ABC Paulista.
Até a partida desta sábado (22), quem sabe, Marcelinho Paraíba já esteja com a certeza de que permanecerá no Alto da Glória. Tudo vai depender de uma conversa programada para o início da noite desta sexta entre o atacante, diretoria e empresários.
Dois desfalques
Sem o zagueiro Pereira e Leandro Donizete, expulsos no jogo diante do Palmeiras, Felipe e Marcos Aurélio devem começar em seus lugares, respectivamente. Com a presença do atacante Marcos Aurélio, Thiago Gentil será deslocado do ataque ao meio-campo. No restante, o time será o mesmo que bateu o Palmeiras, por 1 a 0, no Couto Pereira.
No gol, Édson Bastos ganhou a preferência e segue como titular, mesmo com a plena recuperação de Vanderlei. Provável formação do Coritiba: Édson Bastos; Márcio Gabriel, Felipe, Jeci e Guaru; Jailton, Pedro Ken, Thiago Gentil e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio.
A Gazeta do Povo acompanha São André x Coritiba lance a lance, às 18h30, neste sábado
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião