Eles estão entre os atletas mais reconhecidos e bem pagos do mundo. Apesar disso, a seleção de basquete dos EUA conquistou a afeição da cidade usando o transporte público do Parque Olímpico para o centro, onde os jogadores estão hospedados, segundo a imprensa local.
Uma foto publicada no Evening Standard, principal jornal gratuito de Londres, mostra craques como LeBron James, Kobe Bryant e outros do "Time dos sonhos" sorrindo para a câmera em um vagão de trem apertado.
Não ficou claro quando a foto foi tirada ou exatamente onde, mas ela é quase idêntica a outra publicada na segunda-feira (6) no Twitter do armador Chris Paul.
O Standard relatou que os jogadores, que desfrutam do status de "celebridade classe A" em casa, publicaram fotos de si mesmos usando metrô, ônibus e trens.
"Mas os gigantes do basquete não são as únicas estrelas dos EUA a mostrar um nível saudável de humildade", escreveu o diário, acrescentando que Lashinda Demus, campeã do mundo dos 400m com barreiras, que se classificou para a final na segunda-feira, pegou o ônibus 257 todas as noites para sua acomodação alugada.
"Eu simplesmente gosto de usar o transporte público", disse ela, segundo o jornal. "São só algumas paradas até onde estou."
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia