Uma das principais candidatas ao título, a Costa do Marfim estreou com vitória na Copa Africana de Nações. Neste domingo (22), a seleção contou com o gol marcado pelo atacante Didier Drogba, do Chelsea, para derrotar o Sudão por 1 a 0, em Malabo, capital da Guiné Equatorial.
Com o resultado, os marfinenses largaram na frente e somaram os primeiros três pontos no Grupo B da competição. As outras seleções do grupo, Burkina Faso e Angola, se enfrentariam ainda neste domingo, também em Malabo.
Contando com nomes como Kolo e Yaya Touré, do Manchester City, além de Kalou e Drogba, do Chelsea, a Costa do Marfim saiu na frente no primeiro tempo, com jogada realizada justamente pela dupla do Chelsea. Kalou recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Drogba, que só teve o trabalho de tirar do goleiro.
Em busca de seu segundo título na competição - venceu em 1992 -, a seleção marfinense enfrentará Burkina Faso, nesta quinta-feira pela segunda rodada. Na outra partida do Grupo B, Sudão jogará diante de Angola, no mesmo dia.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; assista ao Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Deixe sua opinião