Neste sábado, desde as 9 horas, começou o segundo dia de competição da última etapa do "Circuito Drop Dead Skate Park 2005" na modalidade street. As disputas na Drop Dead Skate Park (Travessa da Lapa, 231, Centro) eram para as eliminatórias das categorias Amador 2 e Amador 1, a principal, último passo antes do profissionalismo. Também será disputada a semifinal do Amador 1.
Até o momento são 124 skatistas inscritos de todo Brasil em busca de uma boa pontuação para encerrar bem nesta temporada no ranking.
Cada competidor tem direito a uma volta de um minuto. Três juizes e um head-judge estão avaliando o desempenho dos atletas, onde julgam o grau de dificuldade das manobras, o estilo, velocidade e o aproveitamento da área de competição. Na sexta-feira foi o dia das eliminatórias Iniciante. Entre os classificados (10) para a final Mirim os destaques ficaram por conta do mineiro Paulo Tomaz Pulga. O paranaense Gabriel Gomes "Coalhado" com boas manobras garantiu uma vaga para a final. O gaúcho Leonardo Fernandes com sua linha criativa passou para a final em terceiro. Além das disputas também foram realizados treinos para as categorias Mirim, Amador 1 e 2 e Feminino 1 e 2. A terceira etapa do Circuito Drop Dead Skate Park 2005 conta com os patrocínios das Malhas Menegotti, Drop Shoes, Girl, Nike SB, Converse, Clinihauer, Haco, Costa Blanca Turismo e Credeal. Apoios: Child, Sista, Hideout, Change, Crail, Tecnoblu e Polipox. Realização: Drop Dead. Promoção: 96 Rock. Evento oficializado pela CBSk (Confederação Brasileira de Skate).
Para quem quiser acompanhar o evento os ingressos custam R$ 5,00. Classificados para a final iniciante
1 Paulo Tomaz Pulga (MG)2 Gabriel Gomes "Coalhado" (PR)3 Leonardo Fernandes (RS)4 Gabriel Datsch dos Santos (PR)5 Bruno Silva (PR)6 João Pedro (PR)7 Samuel Jimmy (SP)8 Caio Pastel (SP)9 Gabriel Wolf (PR)10 Italo Fernandes de Lima (PR)
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast