Sem poder contar com o zagueiro Cleberson, que teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda, o técnico do Atlético, Ricardo Drubscky, se apega à experiência de Luiz Alberto, que completa 35 anos em dezembro, para formar a zaga ao lado de Manoel diante do Guaratinguetá, sábado, às 14 horas, no Ecoestádio. O treinador definiu a mudança no treino da manhã desta sexta-feira, no CT do Caju.
"Perdermos na força do Cleberson. Mas vamos ganhar na experiência do Luiz Alberto. Sem contar o jogo aéreo dele, que é muito bom", justificou Drubscky a mudança.
Outra alteração na equipe em relação ao empate com o Guarani terça-feira é a saída de Paulo Baier. Por opção do treinador, o Maestro ficará no banco na partida de sábado. No seu lugar, entra Henrique, que fará dupla na armação com Elias.
Outras alterações são nas laterais. Maranão e Pedro Botelho retornam à equipe após cumprirem suspensão automática na partida contra o Guarani. "Essa equipe é a que tem mostrado mais qualidade de jogo. É uma opção para reencontrarmos o nosso melhor jogo", disse o técnico.
Dessa forma, o Furacão que entra em campo contra o Guarantiguetá será Weverton, Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF