O técnico Ricardo Drubscky tem ao menos duas dúvidas para escalar o Atlético na partida de sexta-feira (12) contra o ABC, às 21 horas, em Natal. Além do volante João Paulo, que foi expulso no jogo contra o América-MG, o lateral-direito Maranhão ainda não está completamente recuperado de uma lesão na coxa direita e o substituto Daniel não agradou o treinador, que chegou a substituí-lo no primeiro tempo contra o Coelho.
Para o lugar de João Paulo, a tendência é de que Drubscky opte por Derley, que vem entrando no decorrer dos últimos jogos. As outras opções para a posição são Renan Foguinho e Renato.
Já na ala direita, Maranhão iniciou nesta segunda-feira (8) o processo de transição, mas não há previsão de quando volta a treinar com bola. Com isso, é provável que ele sequer viaje com o grupo para o Nordeste. Se Daniel não for escolhido por Drubscky, o técnico tem Gabriel Marques para a posição. Mas como ele não tem sido aproveitado, outra possibilidade é de que o meia Henrique seja deslocado para a lateral, abrindo uma vaga no meio de campo.
Os atletas que atuaram na maioria do tempo contra o América-MG fizeram apenas uma atividade regenerativa no CT do Caju. Já os atletas que não jogaram, realizaram exercícios físicos sob o comando do coordenador de preparação física, Omar Feitosa.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião