O técnico Ricardo Drubscky tem ao menos duas dúvidas para escalar o Atlético na partida de sexta-feira (12) contra o ABC, às 21 horas, em Natal. Além do volante João Paulo, que foi expulso no jogo contra o América-MG, o lateral-direito Maranhão ainda não está completamente recuperado de uma lesão na coxa direita e o substituto Daniel não agradou o treinador, que chegou a substituí-lo no primeiro tempo contra o Coelho.
Para o lugar de João Paulo, a tendência é de que Drubscky opte por Derley, que vem entrando no decorrer dos últimos jogos. As outras opções para a posição são Renan Foguinho e Renato.
Já na ala direita, Maranhão iniciou nesta segunda-feira (8) o processo de transição, mas não há previsão de quando volta a treinar com bola. Com isso, é provável que ele sequer viaje com o grupo para o Nordeste. Se Daniel não for escolhido por Drubscky, o técnico tem Gabriel Marques para a posição. Mas como ele não tem sido aproveitado, outra possibilidade é de que o meia Henrique seja deslocado para a lateral, abrindo uma vaga no meio de campo.
Os atletas que atuaram na maioria do tempo contra o América-MG fizeram apenas uma atividade regenerativa no CT do Caju. Já os atletas que não jogaram, realizaram exercícios físicos sob o comando do coordenador de preparação física, Omar Feitosa.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas