O técnico Ricardo Drubscky não fez mistério e confirmou a escalação do Atlético que encara o Guarani na terça-feira (23), às 15h, no Ecoestádio. Com as suspensões dos laterais Maranhão (terceiro amarelo) e Pedro Botelho (expulsão), o treinador optou por Henrique e Wellington Saci, respectivamente. A principal novidade, porém, é a presença de Paulo Baier entre os titulares, que pela primeira vez nesta Série B faz dupla com Elias desde o primeiro minuto.
"O Paulo [Baier] e Elias têm características parecidas e vamos tentar encaixar da melhor maneira posível os estilos deles para não perdermos em nada na maneira de jogar e para que a equipe continue evoluindo", explicou Drubscky.
Assim, o comandante atleticano vai levar a campo o time com Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Elias e Paulo Baier; Marcelo e Marcão.
Boa faseO Rubro-Negro recuperou um lugar no G4 na última rodada, após bater o Vitória por 2 a 0, em Salvador. Com 58 pontos, um à frente do São Caetano, o Rubro-Negro tem a chance de se consolidar de vez na zona de classificação. O Guarani é apenas o 14.º na tabela e não vence há sete jogos.
De qualquer forma, Drubscky espera que a equipe não relaxe por ter voltado ao G4 e pela aparente fragilidade do adversário.
"A expectativa e a esperança são de que o time siga crescendo e buscando espaço. Se acontecer, vamos fazer um jogo bom, estando ou não no G4", completou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas