O técnico Ricardo Drubscky não terá problemas para montar o Atlético que pega o São Caetano no sábado (3), às 16h20, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. Ele só mudará o time em relação ao que ganhou do Guaratinguetá por opção tática, pois tem os mesmos 11 jogadores à disposição para a partida decisiva - o Furacão tem um ponto a mais que o rival e pode ficar próximo do acesso se vencer.
Dessa forma, a provável equipe que entra em campo terá Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão. Este tem sido o time-base de Drubscky desde que reassumiu o comando. A única exceção é Cleberson, zagueiro titular, que tem uma lesão na coxa esquerda e abriu espaço para Luiz Alberto na defesa.
O treinador comandou nesta terça-feira (30) um trabalho de finalização pela manhã. O elenco iria treinar durante a tarde, mas a comissão técnica alterou a programação. O time treina na quarta e na quinta-feira e viaja para São Paulo na véspera do jogo.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp