A vitória do Atlético sobre o ASA nesta terça-feira (14) com o magro placar de 1 a 0, foi "típica de Série B", segundo o técnico interino Ricardo Drubscky. O treinador, que pleiteia a vaga de 'titular' no CT do Caju, não acompanhou o jogo do banco de reservas por causa de uma suspensão. Mesmo assim, ele destacou a evolução de um time que ficou longe de convencer o torcedor.
"Hoje [terça] a equipe não se apavorou e tentou jogar na velocidade, mas ainda estamos tentando crescer no quesito eficiência e inteligência", apontou.
Segundo Drubscky, a entrada do meia Paulo Baier no segundo tempo deu um novo ânimo à equipe. Tanto que o gol saiu dos pés do veterano.
"A gente sabe que, quando colocamos o Paulo no time, coisas boas irão acontecer" comentou.
Com o resultado, o Furacão venceu a segunda consecutiva no campeonato e subiu para sétimo lugar na classificação, com 26 pontos. Na próxima rodada, no sábado (18), o adversário é o Criciúma, líder da Segundona. Um adversáio forte, mas longe de ser imbatível, garante o goleiro Weverton.
"Nossa obrigação é vencer, independente se o Criciúma é o líder. Vamos jogar em casa e temos que conquistar a vitória", afirmou o arqueiro, que não tomou nos últimos dois jogos.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião