A vitória do Atlético sobre o ASA nesta terça-feira (14) com o magro placar de 1 a 0, foi "típica de Série B", segundo o técnico interino Ricardo Drubscky. O treinador, que pleiteia a vaga de 'titular' no CT do Caju, não acompanhou o jogo do banco de reservas por causa de uma suspensão. Mesmo assim, ele destacou a evolução de um time que ficou longe de convencer o torcedor.
"Hoje [terça] a equipe não se apavorou e tentou jogar na velocidade, mas ainda estamos tentando crescer no quesito eficiência e inteligência", apontou.
Segundo Drubscky, a entrada do meia Paulo Baier no segundo tempo deu um novo ânimo à equipe. Tanto que o gol saiu dos pés do veterano.
"A gente sabe que, quando colocamos o Paulo no time, coisas boas irão acontecer" comentou.
Com o resultado, o Furacão venceu a segunda consecutiva no campeonato e subiu para sétimo lugar na classificação, com 26 pontos. Na próxima rodada, no sábado (18), o adversário é o Criciúma, líder da Segundona. Um adversáio forte, mas longe de ser imbatível, garante o goleiro Weverton.
"Nossa obrigação é vencer, independente se o Criciúma é o líder. Vamos jogar em casa e temos que conquistar a vitória", afirmou o arqueiro, que não tomou nos últimos dois jogos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião