• Carregando...

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Bragantino, no último sábado, o técnico Ricardo Drubscky preferiu elogiar a cobrar a equipe e reforçou que o Atlético está no caminho certo. O duelo também serviu para o comandante traçar um desenho mais preciso das suas opções para a reta final da disputa. "É uma grande equipe. Acredito nos 11 que jogaram e nas opções que entraram durante o jogo [de sábado]", afirmou.

O meia Elias parece ter conquistado, de vez, a preferência do técnico, no lugar de Paulo Baier, que entrou no final do jogo em Bragança Paulista. "Ele [Baier] suporta até 45 ou 60 minutos de partida, mas, por enquanto, preciso do Elias. Na minha visão, foi mais útil e, se o Paulo conseguir encaixar, volta", afirmou Drubscky.

Não só o veterano tem de trabalhar duro para tentar reconquistar uma vaga entre os 18 atletas que estarão em campo e no banco nas 11 rodadas restantes. Outros, como o jovem Harrison, destaque atleticano no início da temporada e nenhuma vez relacionado pelo atual técnico, veem suas chances diminuírem. "Ainda não o vi treinado comigo. Está fora do baralho", disse Drubscky.

O mesmo serve para o zagueiro Gabriel Marques. "Tem outros jogadores na frente dele". Já Ligüera, que segue no banco, tem a concorrência de Elias e Paulo Baier.

O técnico comentou também a ausência do atacante Ricardinho. "Ele joga ou com a 7 ou com a 11, pelas beiras. A opção que tenho trazido [para o banco] é o Taiberson. Não cabe todo mundo no campo. O Ricardinho teve os momentos dele, mas tenho de fazer opções", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]