• Carregando...

O Brasil já tem duas duplas nas semifinais da terceira etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Rozeto deglli Abruzzi, na Itália. Ricardo e Emanuel Márcio e Fábio Luiz estão garantidos e, no sábado, Harley e Benjamin ainda pode se classificar.

Atuais campeões olímpicos, Ricardo e Emanuel derrotaram na primeira partida do dia a dupla Lione/Varnier 'Osso'(ITA) por 2 a 0 (21/15 e 21/14). O jogo seguinte eles venceram por W.O. Kais Kr./Vesik (EST), que não entraram em quadra por motivo de contusão.

- Entramos muito concentrados contra os italianos. Eles vinham muito embalados, jogando em casa, e conseguimos abrir uma boa diferença logo no começo dos sets. Agora teremos até domingo para descansar e concentrar bastante, para entrar com tudo nessa decisão - frisou o paranaense Emanuel.

Márcio e Fábio Luiz mantiveram o bom desempenho do primeiro dia ao derrotarem os suíços Kobel e Heuscher, por 2 a 0 (21/12 e 21/18) e, posteriormente, Horrem/Petersen, da Noruega, também por 2 a 0 (22/20 e 21/14).

Na repescagem, Harley e Benjamin enfrentarão a dupla enfrenta Martin Laciga/Markus Egger, da Suíça, para continuar na briga pelo título. O vencedor jogará com os noruegueses Horrem e Pettersen, valendo vaga na semifinal contra Ricardo e Emanuel.

Já Nalbert e Luizão não obtiveram o mesmo sucesso dos demais brasileiros e foram eliminados. Após vencer o contry-cota e passar pelo qualifying, a dupla sofreu a segunda derrota na competição, ao ser superada pelos cubanos Alvarez e Villar por 2 a 1 (18/21, 21/16 e 10/15) e terminou a etapa italiana em 25º lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]