O capitão Neguette e o técnico Caio Júnior viram jogos distintos, ontem, no Pinheirão. Enquanto o zagueiro elogiou a postura da equipe, especialmente do trio defensivo, o treinador classificou a derrota para o Juventude como sendo de baixo nível técnico.

CARREGANDO :)

"A defesa foi bem. Se for analisar, eles não tiveram muitas chances de gol. E acho que a equipe também foi bem. É que o Paraná se acostumou a ganhar. E quando perde, cria-se uma situação desconfortável", comentou o camisa 5, que falhou no gol do Juventude ao deixar o centroavante Christian girar na área. O substituto de Émerson esqueceu também dos perigosos contra-ataques do Alviverde gaúcho, que poderia ter saído de Curitiba com um placar mais dilatado.

Caio Júnior, por sua vez, preferiu apontar os erros que tiraram o Tricolor da área de classificação à Libertadores. " A análise é fácil. Não fizemos um bom jogo e o nível técnico foi muito ruim. Os últimos cinco jogos no Pinheirão foram fracos, mas hoje (ontem) foi o pior de todos. Sairia satisfeito com o empate. Um ponto numa partida ruim como essa já seria de bom tamanho", disse o técnico, que aproveitou para cutucar também o setor ofensivo paranista.

Publicidade

"Faltou força na frente. Tentei acrescentar o que eu tinha. O Zumbi entrou, mas perdeu o lance do jogo", afirmou, se referindo a uma cabeçada no segundo tempo que o goleiro André defendeu.