Toyama, Japão Apontados como favoritos ao título da Copa do Mundo, Brasil e Bulgária se enfrentam na madrugada de amanhã, a partir das 4 h (horário de Brasília), em Toyama. Para a seleção brasileira masculina de vôlei, o duelo com os búlgaros é decisivo para continuar com chances de ser campeã do torneio.
Antes disso, porém, o Brasil tinha jogo marcado para acontecer na madrugada de ontem, contra Porto Rico, também em Toyama. Na Copa do Mundo, a seleção brasileira, atual campeã olímpica e bicampeã mundial, tenta terminar entre os três primeiros colocados para garantir classificação para a Olimpíada de Pequim.
"Será um jogo complicado e bastante pesado. A Bulgária tem um saque muito forte. Precisaremos ter atenção e não cometer o mesmo número de erros do jogo contra os EUA (o Brasil perdeu para os norte-americanos na estréia da Copa do Mundo)", afirmou Giba.
"É uma equipe muito forte fisicamente. É um time parecido com o da Rússia, que aposta no saque forte e no bloqueio. Com isso, será fundamental que o Brasil tenha paciência para construir as jogadas e trabalhar as bolas altas", disse André Nascimento.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião