Os zagueiros Edu Dracena, do Fenerbahçe (Turquia), e Gladstone, do Sporting (Portugal), foram convocados nesta quinta-feira pelo técnico Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, no próximo domingo, em Chicago, e contra o México, na próxima quarta, em Boston.
Estas convocações se deram por causa dos cortes por lesão dos também zagueiros Alex Silva, do São Paulo, e Alex, do Chelsea (Inglaterra). O primeiro teve um problema muscular no empate em 0 a 0 do Tricolor Paulista com o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já o segundo está com uma lesão no tornozelo.
Como possuem passaporte europeu, Edu Dracena e Gladstone não terão problema de visto de entrada nos Estados Unidos, como aconteceu com parte da delegação. A CBF precisou das ajudas dos consulados americanos no Rio e em São Paulo para resolver a situação.
- O Fener (Fenerbahçe) está passando por um ótimo momento depois da classificação para a Liga dos Campeões e estar em mais essa convocação é outro presente que recebo - comemora Edu Dracena. - É bom ser novamente lembrado e espero ter a chance de jogar para assim poder me firmar na Seleção Brasileira - completa Dracena, através de sua assessoria de imprensa.
A delegação da Seleção Brasileira viaja na noite desta quinta-feira para Miami, de onde segue para Chicago.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura