O técnico Dunga esboçou pela primeira vez na semana a equipe do Brasil que entrará em campo contra a Bolívia, domingo, às 17h (horário de Brasília), em La Paz, pela penúltima rodada das eliminatórias. Os meias Kaká e Elano, o volante Gilberto Silva e o centroavante Luis Fabiano foram sacados do time e não deverão participar da partida.
As novidades foram as entradas de Josué, Ramires e Diego Souza no meio de campo, além de Adriano ao lado de Nilmar no ataque. Daniel Alves, utilizado na armação na goleada por 4 a 2 sobre o Chile, em Salvador, permaneceu na função. Os titulares venceram por 3 a 1, com três gols do Imperador. Kaká marcou para os reservas.
Como era esperado, Dunga vai poupar alguns titulares para evitar o desgaste excessivo na altitude de 3.600m de La Paz. Na próxima quarta-feira, a seleção brasileira encerra sua participação nas eliminatórias diante da Venezuela, às 19h (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande.
O treinador, porém, ainda não confirmou quais jogadores não seguirão com a delegação para a Bolívia. A expectativa é de que Kaká, Luis Fabiano e Gilberto Silva permaneçam no Brasil e sigam diretamente para o Mato Grosso do Sul.
A equipe principal treinou com: Júlio César, Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Nilmar e Adriano. Os reservas jogaram com Helton, Elano, Naldo, Sandro e Filipe Luis; Gilberto Silva, Lucas, Kaká e Alex; Diego Tardelli e Luis Fabiano.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião