O novo técnico da seleção brasileira, o ex-jogador Dunga, já está pensando na Argentina, adversária de sua equipe em amistoso na cidade de Londres no dia 3 de setembro.
O auxiliar-técnico Jorginho começará nesta segunda-feira, na sede da CBF, a analisar compactos de jogos dos 'hermanos'. Além disso, ele também vai assistir aos vídeos de duas partidas do País de Gales, adversário do amistoso do dia 5 de setembro. - Vou assistir aos cinco jogos da Argentina na Copa do Mundo, pois eles não fizeram amistoso depois revela Jorginho, em declarações ao site oficial da CBF.
É bom mesmo Dunga e Jorginho se cercarem de cuidados. Afinal, a Argentina foi responsável por uma derrota que chegou a estigmatizar o atual técnico da seleção. Em 1990, o Brasil caiu para seu maior rival por 1 a 0, gol de Cannighia, nas oitavas-de-final da Copa da Itália.
Com a eliminação, a imprensa brasileira cunhou a expressão "Era Dunga", já que o cabeça-de-área seria o principal representante do futebol feio praticado pela equipe dirigida por Sebastião Lazaroni. Dunga só se livraria do estigma em 1994, quando foi capitão da conquista do tetra mundial, na Copa dos EUA.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião