• Carregando...

Ronaldinho Gaúcho não fala se vai pedir ou não para ficar fora da disputa da Copa América. O craque do Barcelona alega que só vai pensar nisso mais perto da competição, que acontece em junho. Mas diante do técnico Dunga, o meia não quis se recusar a representar o Brasil. O técnico da seleção brasileira conta que conversa sempre com o grupo sobre o assunto, e que ninguém, nem mesmo Ronaldinho, pediu para não jogar.

- Desta vez, chamei todo o grupo e falei que a gente estava se preparando para a disputa da Copa América. Expliquei que entendia o desgaste dos jogadores e o fato de eles quererem passar um tempo com a família, mas lembrei que a seleção brasileira é uma referência, e queremos que todos participem da competição. Ninguém falou que não gostaria de jogar a Copa América - explica o treinador da seleção.

Dunga acrescenta que esta conversa não foi a única, pois sempre que está com os jogadores, faz esta reunião e procura ouvir o que eles têm a dizer. O técnico ressalta que desde que assumiu a seleção procura manter uma relação direta com os atletas, sem intermediários.

- Essa conversa não é de hoje, sempre quis manter um relacionamento direto com os jogadores. Eles sabem que podem e devem ligar para mim sempre que precisarem comunicar algo - completa o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]