O técnico Dunga comandou coletivo na Granja Comary, em Teresópolis, e praticamente definiu a escalação da seleção brasileira para o jogo contra o Uruguai, sábado, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa. A única dúvida está em relação ao aproveitamento do lateral-direito Maicon, que ainda não treinou.
O jogador da Inter de Milão sofreu lesão muscular durante a partida entre Brasil e Equador, no dia 29 de março, e só voltou a atuar no último domingo, na rodada final do Campeonato Italiano. Por enquanto, Maicon só realizou trabalhos de reforço muscular, mas tem chances de treinar na quinta-feira, quando sua presença no jogo contra o Uruguai pode ser definida.
Sem Maicon, Dunga escalou Daniel Alves na lateral-direita. O restante da equipe manteve a base utilizada nos últimos jogos. A equipe titular treinou com: Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
Na quinta-feira, a seleção brasileira volta a treinar no período da tarde na Granja Comary. A atividade, às 15h15, será a última da equipe antes da viagem para Montevidéu, marcada para às 20h30 no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião