O técnico Dunga esteve na manhã desta quinta-feira no Hotel Fairway, em Joanesburgo, onde o Brasil ficará concentrado durante a Copa. Foi a terceira visita dele ao local desde dezembro e uma nova está programada para acontecer em 20 dias. Dunga está acompanhando de perto as obras, que só devem ficar prontas na metade de maio, cerca de duas semanas antes da chegada da seleção. Ele entrou e saiu do hotel sem dar entrevistas, fez questão apenas de dar bom dia aos jornalistas.
"Bom dia. Pra vocês não dizerem que eu nunca dou bom dia", ironizou, ao encontrar a imprensa na entrada do hotel.
Ele estava ao lado do assistente-técnico Jorginho e do supervisor Américo Faria. Por quase duas horas, Dunga ficou reunido com a direção do hotel. Uma das principais exigências do treinador é que a área reservada para a seleção seja totalmente isolada e que ninguém, da rua ou do complexo de golfe onde está o hotel, consiga enxergar as dependências.
Esta foi a última atividade do treinador brasileiro nesta passagem de quatro dias pela África do Sul. À noite ele embarca para Londres onde na próxima terça-feira o Brasil faz um amistoso contra a Irlanda.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião