Os jogos da dupla Atletiba, ontem, pela Copa São Paulo, serviram de pré-lançamento de uma ação conjunta de marketing das duas equipes. Estampando a marca Guaraná Antarctica na camisa, os rivais locais deram início a uma parceria com a cervejaria Ambev, que será colocada em prática de fato no Paranaense.
Ainda não há detalhes sobre prazos, valores ou de como funcionarão as ações. Essas informações devem ser dadas a partir de hoje, por meio de notas divulgadas pelos clubes e de uma coletiva de imprensa com o novo parceiro.
O acordo entre Coritiba, Atlético e Ambev segue os moldes da parceria fechada por outra cervejaria, a Femsa, com os quatro grandes de São Paulo (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos). No início de dezembro, o G4 paulista fechou contrato com a empresa até a Copa do Mundo de 2014. A ação entre a dupla Atletiba e a Ambev também é visando ao Mundial no Brasil.
Essa não é a primeira ação conjunta de patrocínio envolvendo Coritiba e Atlético. Nos últimos anos, os clubes chegaram a estampar as marcas da Tim e, mais tarde, da Claro.
Deixe sua opinião