A dupla mineira André Sá e Ricardo Melo, últimos brasileiros em ação no Grand Slam dos EUA, tem prevista para hoje partida pelas quartas-de-final diante do australiano Paul Hanley e Kevin Ullyett, de Zimbábue. Os estrangeiros foram derrotados por Sá e Melo em Wimbledon, após 5h58min de partida, que teve o quinto set encerrado em 28 a 26 a favor dos mineiros. Foi o set com mais games na história do Grand Slam britânico.
Ontem, na rodada de simples, o norte-americano James Blake desperdiçou três match points e foi eliminado pelo alemão Tommy Haas: 3 sets a 2, parciais de 4/6, 6/4, 3/6, 6/0 e 7/6 (7/4), em quase três horas e meia de partida. Já Andy Roddick contou com a desistência do tcheco Tomas Berdych, que deixou a quadra passando mal quando perdia por 7/6 (8/6) e 2/0.
No feminino, a polonesa Agnieszka Radwanska, algoz da russa Maria Sharapova, perdeu o lugar nas quartas-de-final a ser derrotada por 2 sets a 0 por Shahar Peer. A israelense é a primeira tenista do seu país entre as oito melhores do US Open.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião