Os tenistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares estrearam com vitória na chave de duplas do Masters 1000 de Paris, nesta terça-feira (8), na França. Diante do polonês Lukasz Kubot e do alemão Florian Mayer, eles ganharam por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, após 1 hora e 10 minutos.
Principais duplistas do Brasil, Marcelo Melo e Bruno Soares já conhecem seus adversários nas oitavas de final do Masters de Paris. Eles vão enfrentar agora o sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau, que são cabeças de chave número 5 do torneio e nem precisaram jogar na primeira rodada.
Outro tenista brasileiro jogou nesta terça-feira em Paris. Um dia depois de ter sido eliminado na estreia do torneio de simples, Thomaz Bellucci caiu também nas duplas. Jogando ao lado do italiano Andreas Seppi, ele perdeu para o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek por 6/2 e 6/3.
Agora, com a dupla eliminação precoce no Masters de Paris, Bellucci volta ao Brasil. Atualmente na 38ª colocação do ranking mundial, seu próximo torneio será o ATP Tour Challenger Finals, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião