Flamengo e Fluminense inciam hoje a temporada 2010. Os rivais largam no Campeonato Carioca apostando na força de seus ataques para ficarem com o título. Do lado rubro-negro, que enfrenta o Duque de Caxias, às 17 horas, no Maracanã, Adriano segue no clube e agora terá a companhia de Vágner Love. Já no Tricolor, adversário do Americano, às 19h30, em Campos, Fred é a esperança os rivais estão no Grupo A da Taça Guanabara.
No entanto, apenas o destaque das Laranjeiras deverá entrar em campo na primeira rodada. Fred participou normalmente da pré-temporada da equipe em Vitória (ES) e está escalado para hoje. O camisa 9 prevê briga acirrada pela artilharia.
"Tudo isso só dá ainda mais vontade de terminar como artilheiro e melhor da posição. Será um campeonato com um número maior de gols", aposta Fred, sabendo que o Vasco também reforçou-se com Dodô e o Botafogo com Abreu e Herrera.
O técnico Cuca mantém dúvida entre o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Willian para definir o Flu. O zagueiro Dalton com problemas musculares pode ficar fora.
Já na Gávea, Love ainda não assinou o contrato e só deve estar disponível nas próximas partidas. Enquanto Adriano até participou da pré-temporada em Porto Feliz (SP), mas ainda não pode jogar por causa de uma bolha no pé esquerdo. O ataque deve ser formado por Erick Flores e Bruno Mezenga. Outros titulares, como Petkovic, Ronaldo Angelim e Juan também não estão à disposição de Andrade.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião