Nos minutos finais da sexta-feira, o Brasil conquistou sua 50.ª medalha em Guadalajara. A dupla formada por Rogério Dutra e Ana Clara ficou com o terceiro lugar na disputa de duplas mistas do Pan-Americano. Eles derrotaram os venezuelanos Roman Recarte e Adriana Perez por 2 sets a 1 - 7/6 (7/4), 5/7 e 11/9. Os adversários chegaram a ter um match point, mas os brasileiros resistiram como puderam ao cansaço e chegaram à virada.
Rogério Dutra chegou ao jogo bastante desgastado, pois havia atuado também na chave de simples. Contra o equatoriano Julio Cesar Campozano, ele ficou 2h56 em quadra para ganhar por 2 a 1 6/4, 6/7 (5/7) e 7/5 e se classificar para a final da competição. "É muito bom poder defender [buscar] o tricampeonato do Brasil e tentar repetir as conquistas de caras como Meligeni e Saretta. Claro que é uma responsabilidade, mas é uma responsabilidade gostosa", disse o tenista nacional após a batalha contra o algoz de João Souza, o Feijão.
Na outra semifinal do torneio, o colombiano Robert Farah bateu o dominicano Victor Estrella, algoz do brasileiro Ricardo Mello. A decisão será neste sábado (22) às 19 horas de Brasília.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE