Márcio e Fábio Luiz deixaram escapar uma invencibilidade que já durava 14 jogos. No entanto, continuam na luta pelo título e podem enfrentar neste Sábado, dia 29 de julho, Franco e Pedro Cunha pelas quartas-de-final da repescagem. Quem perder, está fora. Os atuais campeões brasileiros tropeçaram nos americanos Mike Lambert e Stein Metzger por 2 a 1 (21/17, 17/21 e 15/13), mas deram o troco em Rogers-Dalhausser, também dos Estados Unidos, por 2 a 0 (21/18 e 21/11).
"Fomos derrotados por uma dupla muito técnica e que fez uma partida excelente. Nossa disposição em vencer esta etapa segue a mesma e temos certeza de que chegaremos à decisão, a sexta consecutive", diz Fábio Luiz. Nesta sábado, na arena do Campo de Marte, junto à Torre Eiffel, enfrentam os noruegueses Horren-Pettersen, que eliminaram Nalbert e Luizão em três sets - 15/21, 21/19 e 15/9.
No duelo brasileiro desta sexta-feira, Ricardo e Emanuel derrotaram Franco e Pedro Cunha por duplo 21/18. Em seguida, despacharam os suíços Kobel e Heuscher por 21/13 e 21/18. Nas semifinais, esperam um sobrevivente da repescagem. A outra partida será entre os alemães Brink-Dieckmann e, provavelmente, uma das duplas brasileiras derrotadas nesta sexta - Márcio e Fábio Luiz ou Franco e Pedro Cunha. Estes últimos se recuperaram sem precisar jogar, por causa da desistência dos argentinos Baracetti-Conde.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião