• Carregando...

Márcio e Fábio Luiz deixaram escapar uma invencibilidade que já durava 14 jogos. No entanto, continuam na luta pelo título e podem enfrentar neste Sábado, dia 29 de julho, Franco e Pedro Cunha pelas quartas-de-final da repescagem. Quem perder, está fora. Os atuais campeões brasileiros tropeçaram nos americanos Mike Lambert e Stein Metzger por 2 a 1 (21/17, 17/21 e 15/13), mas deram o troco em Rogers-Dalhausser, também dos Estados Unidos, por 2 a 0 (21/18 e 21/11).

"Fomos derrotados por uma dupla muito técnica e que fez uma partida excelente. Nossa disposição em vencer esta etapa segue a mesma e temos certeza de que chegaremos à decisão, a sexta consecutive", diz Fábio Luiz. Nesta sábado, na arena do Campo de Marte, junto à Torre Eiffel, enfrentam os noruegueses Horren-Pettersen, que eliminaram Nalbert e Luizão em três sets - 15/21, 21/19 e 15/9.

No duelo brasileiro desta sexta-feira, Ricardo e Emanuel derrotaram Franco e Pedro Cunha por duplo 21/18. Em seguida, despacharam os suíços Kobel e Heuscher por 21/13 e 21/18. Nas semifinais, esperam um sobrevivente da repescagem. A outra partida será entre os alemães Brink-Dieckmann e, provavelmente, uma das duplas brasileiras derrotadas nesta sexta - Márcio e Fábio Luiz ou Franco e Pedro Cunha. Estes últimos se recuperaram sem precisar jogar, por causa da desistência dos argentinos Baracetti-Conde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]