• Carregando...

Num descuido do aparato de segurança atleticano, alguns repórteres tiveram acesso momentâneo ao CT do Caju no final do treino coletivo preparatório para a partida de hoje e viram o time titular que terminou o trabalho.

Como surpresas, as presenças de Fabrício no meio-de-campo e William no ataque. No entanto, é difícil que os dois comecem a partida. O volante Alan Bahia e o atacante Dênis Marques, que treinavam entre os reservas, são os favoritos para jogar. O meia Evandro também briga por uma posição no setor.

São certas as ausências do lateral-esquerdo Michel Bastos e do atacante Dagoberto, ambos machucados. Moreno entra na vaga do primeiro, enquanto o lugar de Dago é exatamente um dos que está em aberto.

Na hora da partida, Leandro Niehues deve orientar o time à beira do gramado, mantendo contato direto com Oscar Erichsen em um dos camarotes do Estádio da Cidadania. Os jogadores acreditam que a troca de Vinícius Eutrópio por Niehues pode servir de motivação.

"Ele está tentando nos passar moral. Treina os juniores e quer subir como pessoa, assim como todos nós", analisou o atacante Rodrigão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]