O fim de semana foi de definição de campeões nas categorias de base do futebol paranaense. O primeiro a gritar "é campeão" foi o Coritiba, que na sexta-feira levantou a taça do Metropolitano infantil. A decisão foi contra o CAPA, clube que mantém parceria com o Atlético. O CAPA venceu no tempo normal por 1 a 0 e nos pênaltis deu Coxa, 5 a 4, com o goleiro Gustavo defendendo a primeira cobrança.
No sábado, outra volta olímpica verde-e-branca no CT da Graciosa, no Metropolitano Pré-Infantil. O Alviverde, que jogava pelo empate, bateu o Trieste por 3 a 2, de virada. Na outra partida da rodada dupla, os italianos deram o troco e conquistaram o título (foto, à direita) do Metropolitano Pré-Mirim ao segurar o 0 a 0 com o Coritiba.
Por fim, o J. Malucelli ergueu o título do Campeonato Paranaense Sub-20. Sábado à tarde, o Jotinha e o Iraty empataram por 1 a 1 no tempo normal, gols de Michel (foto, à esquerda) para o time da casa e Eduardo para o Azulão. Nos pênaltis, o Jotinha ganhou por 4 a 2 e sagrou-se campeão.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano