Desde 2002, um jogo da NFL não terminava empatado. Philadelphia Eagles e Cincinnati Bengals acabaram com a escrita neste domingo. As equipes foram à prorrogação, mas ficaram no 13 a 13, apesar de o quarterback Donovan McNabb, dos Eagles, ter se esforçado para entregar o jogo aos Bengals. Ele teve três passes interceptados no tempo normal e quase repetiu a dose no período extra. No fim das contas, o resultado na casa do adversário foi lucro.
O último empate da NFL tinha acontecido em 10 de novembro 2002, quando Falcons e Steelers ficaram no 34 a 34. Foi um duelo passe a passe de Michael Vick e Tommy Maddox. Naquela oportunidade, houve um confronto cheio de acertos. Neste domingo, foi um festival de erros.
McNabb quase colocou tudo a perder na prorrogação. Ele quase teve mais um passe interceptado no meio do campo, mas Jonathan Joseph deixou a bola cair. No período extra de 15 minutos, cada time teve três chances de pontuar, mas o zero a zero selou o resultado.
Além do empate, o Philadelphia tem cinco vitórias e quatro derrotas na temporada. O Cincinatti, que jogou em casa, vive situação bem pior, com uma vitória e oito tropeços.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião