• Carregando...
Desde Atlanta Falcons e Pittsburg Steelers, em 2002, a NFL não via um jogo terminar empatado. Eagles e Bengals quebraram escrita | John Sommers II / Reuters
Desde Atlanta Falcons e Pittsburg Steelers, em 2002, a NFL não via um jogo terminar empatado. Eagles e Bengals quebraram escrita| Foto: John Sommers II / Reuters

Desde 2002, um jogo da NFL não terminava empatado. Philadelphia Eagles e Cincinnati Bengals acabaram com a escrita neste domingo. As equipes foram à prorrogação, mas ficaram no 13 a 13, apesar de o quarterback Donovan McNabb, dos Eagles, ter se esforçado para entregar o jogo aos Bengals. Ele teve três passes interceptados no tempo normal e quase repetiu a dose no período extra. No fim das contas, o resultado na casa do adversário foi lucro.

O último empate da NFL tinha acontecido em 10 de novembro 2002, quando Falcons e Steelers ficaram no 34 a 34. Foi um duelo passe a passe de Michael Vick e Tommy Maddox. Naquela oportunidade, houve um confronto cheio de acertos. Neste domingo, foi um festival de erros.

McNabb quase colocou tudo a perder na prorrogação. Ele quase teve mais um passe interceptado no meio do campo, mas Jonathan Joseph deixou a bola cair. No período extra de 15 minutos, cada time teve três chances de pontuar, mas o zero a zero selou o resultado.

Além do empate, o Philadelphia tem cinco vitórias e quatro derrotas na temporada. O Cincinatti, que jogou em casa, vive situação bem pior, com uma vitória e oito tropeços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]