Dois dos destaques do Coritiba na vitória deste sábado por 2 a 0 sobre o Iraty, no Couto Pereira, foram o atacante Eanes autor do segundo gol Coxa e Artur,que fez sua reestréia no alviverde. Curiosamente, os dois são remanescentes do elenco do Coritiba na temporada passada.
"Mesmo com a vitória, não tem nada ganho ainda. Espero que nossa equipe possa desempenhar um bom futebol na quarta-feira (contra o Paranavaí), já que isso nos dará uma tranqüilidade maior no campeonato e a partir de agora as coisas vão começar a melhorar", disse Eanes.
Já o camisa 1 alviverde comemorou o pênalti defendido. "Foi um momento importante para mim hoje. Tenho que agradecer a Deus e também agradecer a oferecer essa defesa à minha esposa. Ela sempre esteve ao meu lado, principalmente esses dois últimos meses que foram bem difíceis. Ela sempre me cobrou para eu pegar um pênalti e hoje consegui realizar isso".
Artur lembrou também do preparador de goleiros do Coritiba, Marcelo Giacometti. "Não posso esquecer também do Marcelo, que é um baita treinador de goleiro e fez um grande trabalho comigo em apenas dois dias".
Sobre o time, Artur se mostra otimista. "Acho que temos muito a crescer. É lógico que temos dificuldade quando pegamos times fechados, como hoje no primeiro tempo foi um jogo preso e demoramos para encaixar o ataque. Mas o caminho é esse e estamos começando a sentir o gosto da vitória. Quando virar a fase do campeonato, vamos começar a brigar elo título".
Confira os melhores lances e a ficha técnica de Coritiba x Iraty
Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos
LEIA MAIS:
Coritiba vence a 4.ª seguida e finalmente embala do ParanaenseMacuglia elogia elenco e confirma Mancha entre os titularesGilberto Pereira lamenta resultado e agradece reconhecimento