O Corinthians confirmou que o volante Edenílson será operado na próxima segunda-feira da fratura no nariz que sofreu durante o treino desta quinta, no CT Joaquim Grava.
A recuperação da cirurgia foi estipulada em 15 dias. Depois desse prazo, o jogador será liberado para treinar, mas, por cautela, só deve voltar aos jogos depois de mais 15 dias, totalizando um mês de afastamento da equipe.
Edenílson fraturou o nariz num choque com o lateral-direito e volante Guilherme, que veio da Ponte Preta. O jogador caiu imediatamente no gramado, sangrou bastante e precisou ser socorrido pelos médicos.
Essa foi a segunda lesão importante de Edenílson neste ano. Em abril, ele fraturou um dos dedos do pé durante a vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ficou quase três meses em recuperação e havia voltado a jogar no triunfo sobre o Náutico, no dia 14 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.
Edenílson é um dos reservas mais utilizados pelo técnico Tite por atuar como lateral-direito, segundo volante e meia. No último sábado, ele foi o substituto do meia Danilo, poupado, no empate com a Portuguesa, no Pacaembu.
- Torcida do Grêmio faz festa em retorno de Bertoglio
- Ney Franco estuda três opções para a vaga de Douglas
- Forlán é titular em treino e deve estrear pelo Inter
- Ney Franco confirma volta de Rogério Ceni
- Felipão faz duras críticas à arbitragem após derrota
- Após estreia, Dorival revela preocupação com Flamengo
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião